Confess My Love

Olá!
Eu finalmente cheguei nas minhas férias e agora vou ter um tempo para postar mais coisas aqui no blog, tenho muitas novidades e para começar vamos falar desse jogo que quase me fez desistir no começo mas vai por mim valeu muito a pena continuar!

Historia:
Esse jogo foi lançado nesse ano pela LR Studio que fala sobre Willie um garoto que decidiu confessar seu amor para sua Crush chamada Liza mas o problema é que sempre que ele tenta se confessar a garota acaba dando sempre um fora diferente onde no final de cada chega pra lá o jogo recomeça.
O jogo conta com 21 conquistas onde o mais interessante são os finais é que cada final gera uma bandeirinha que pode ser encontrada perto da porta.
Guia de Finais:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=940192075
Baixe Gratis na Steam:
http://store.steampowered.com/app/637850/Confess_My_Love/
Personagens:











Minha opinião sobre Confess My Love:
No começo eu achei o jogo parado mais tive muita curiosidade sobre como terminaria para isso tive que consultar o guia que deixei lá em cima para auxiliar voces já que nos finais desse jogo ás vezes um pequeno detalhe muda tudo.
Sobre o final eu achei bem surpreendente e não é tão clichê como achei que seria pelo contrario me deixou bem impressionada! Espero que tenha gostado e se achou interessante jogue porque valeu bastante a pena chegar ao final desse jogo.
Bye
Resultado de imagem para confess my love portugues