Vale a pena assistir A Thousand Words\ As Mil Palavras?

Olá!
Se você é uma daquelas pessoas que gostam de falar demais ou lida com a voz em seu emprego vai se identificar com esse filme que fala sobre a vida de Jack McCall um homem bem sucedido de boa lábia para conseguir as coisas que quer mas um tanto arrogante com as demais pessoas, o ponto alto do filme é quando a sua vida depende de cada palavra que ele fala para ser mais especifica Jack acaba se ligando a uma arvore e a cada palavra dita cai uma folha dessa arvore, quando todas caírem bom ele vai tentar ao máximo para isso não aconteça.
O filme foi lançado em 2012 e foi dirigido por Brian Robbins, alguns de seus trabalhos com Eddie Murphy foram O grande Dave e Norbit e outros de sucesso como Smallvile, Motoqueiros Selvagens e Supresas em dobro ele foi produtor.
Bilheteria, Criticas e Prêmio:
O filme acabou gerando pouco retorno financeiro também teve criticas ruins e teve 3 indicações ao prêmio framboesa que se assemelha ao Oscar mas para filmes considerados ruins foram eles Pior Filme, Pior Ator e o Pior Roteiro.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=3Yzzac-5Yic
Minha opnião sobre  A Thousand Words\ As Mil Palavras:
Eu gostei muito do filme posso dizer que ele me fez refletir bastante e também me dar boas risadas, acredito que esse filme consegue mostrar bem como nos humanos agiríamos na pele do Jack. O que mais me chamou atenção foi o fato de como a historia começa de uma forma mais ´´acelerada´´ com toda a rotina do personagem depois segue para o desespero dele e por fim uma aceitação, claro que eu fiquei super surpresa quando comecei a pesquisei e descobri que tinha tantas coisas negativas apesar de ter outros filmes de sucesso que são realmente ruins onde não passam ao menos uma boa liçao de moral no final.
Oque eu posso retirar desse filme é o valor do nosso tempo e a força das nossas palavras, acredito que você meu caro leitor tivesse apenas mil palavras as usaria de forma sabia e não discutindo com alguém, acho que essa é a mensagem principal do filme e se você gostou não deixe de assistir pois vale muito a pena.
Ficamos por aqui um beijo e um queijo e até mais!

Resultado de imagem para as mil palavras filme

Comentários

  1. Olá
    Eu gosto bastante desse filme. Ele costumava passar o dia todo na Universal chanel e eu assistia sem cansar hehe. Acho divertido e que ele trás uma reflexão bastante interessante.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário