Vale a pena assistir Falando Grego\ My Life in Ruins?

Olá!
Sou muito suspeita para falar desse filme pois eu já assisti um milhão de vezes mas meu papel aqui não é tentar convencer você a assistir mas falar mais sobre e no final dar minha opinião para que a pessoa que está lendo tire suas próprias conclusões mas chega de enrolação vamos para o que interessa.
Lançado em 2009 o filme conta a historia de Georgia que é uma professora que virou guia turística da Grécia, apesar de não ter nascido lá ela ama tudo relacionado ao país mas o ponto forte do filme é mostrar as frustração da personagem sobre seu trabalho e ao mundo que tem uma visão diferente dela e toda a sua evolução ao longo da trama com uma pitada claro de romance e comedia.
Interpretado pela atriz Nia Vardalos que por condescendência ou não tem ascendência grega, ela interpretou outro filme de sucesso também com essa pegada grega que eu amo muito chamado Casamento Grego mas também fez uma participação em Grey's Anatomy (assista) e interpreta com outro ator Alexis Georgoulis que é produtor também grego, seus trabalhos são na maioria gregos sendo apenas dois americanos como Falando Grego e Uma historia verde
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=hQ5-xyE6J0w
Minha opinião sobre o filme Falando Grego\ My Life in Ruins:
O mais legal do filme é além das cenas cômicas que podem ser facilmente identificadas com o publico, o diretor é de outro filme famoso chamado Como perder um homem em 10 dias que fez grande sucesso.
Como eu falei eu realmente gosto muito desse filme e espero que você tenha se interessado por ele e se realmente gostou não deixe de assistir, um beijinho e até a próxima my friends.

Resultado de imagem

Comentários