Jogo Mad Father

Olá! 
Estou muito feliz por trazer um dos jogos mais legais que conheci isso porque Mad Father foi o primeiro jogo que me fez mergulhar de vez no mundo dos Rpg Maker e Pixel art mas vamos a diante, foi feito pelo desenvolvedor Sen criador de Mad Father e Misao lançado em 22 de setembro de 2016.
O jogo é estilo exploração, achar e usar itens que você encontra ao longo do caminho para tentar sobreviver o maior tempo possível para encontrar seu pai, contando com vários finais como Final Ruim 1, Final Ruim 2,  Final Verdadeiro, Final Extra IF e Galeria sendo esses dois últimos farão parte da segunda parte desse post Mad Father a teoria.
Segundo a Steam ´´Na véspera do aniversário da morte de sua mãe, Aya reflete sobre o passado triste, solitário e desesperado a procura por algo para ajudá-la a reviver tempos mais felizes ela pergunta ao pai se eles podem fazer algo especial em memória de sua mãe falecida, ele concorda e a coloca na cama prometendo fazer amanhã um dia melhor mas esse vislumbre fugaz da luz se extingue rapidamente quando ela é sacudida do sono pelo som de seu pai gritando.                                         
Ela sai da cama e corre para encontrar seu pai, apenas para encontrar a casa uma vez pacífica e sombria agora cheia de cadáveres e outros horrores. 
Aya acabará reunindo-se com sua mãe da maneira mais horrível imaginável nas mãos dos mortos-vivos? Será que ela conseguirá escapar da mansão junto com a assistente de seu pai, Maria? Ou ela de alguma forma conseguirá salvar seu pai dos terrores desconhecidos esperando por ela em cada turno?´´  
Os personagens principais que compõem esse jogo são:
Aya, a jovem protagonista que vive com seu pai no Norte da Alemanha, ela evita ficar muito perto das pesquisas de seu pai e faz o possível para ser feliz apesar de nunca sair em publico por isso ela parece mais nova que sua idade.
Alfred Pai de Aya, conduz experimentos obscuros em seu porão.
Monika Mãe de Aya, faleceu por doença a um ano antes da historia começar.
Maria, assistente de Alfred ajuda em sua pesquisa.
Dio, um garoto misterioso de cabelos loiros que guia Aya durante o jogo, alguns o chamam de Dio mas seu nome é desconhecido.
Ogre, um vendedor misterioso que aparece aparentemente do nada para guiar Aya durante a historia.



Guia de Finais
Baixar na Steam a versão atualizada e melhorada: 
Baixar a versão mais simples:
Trailer: 
Musicas:
Minha opinião sobre Mad Father
Antes de jogar novamente e pesquisar mais eu já achava Mad Father um jogo incrível que vai muito além da qualidade para um simples jogo de pixels ele trás consigo uma historia misteriosa e sombria com finais chocantes. Quem puder indico baixar a versão paga por ter uma qualidade superior e ter acesso ao Finai IF, musicas e galeria mas se você apenas quiser um jogo de 1 hora mais ou menos para passar o tempo indico a versão gratuita.
Espero que tenha gostado tanto quanto eu gostei de escrever esse post e se realmente gostou não deixe de jogar Mad Father vale realmente muito a pena!
Um beijo na ponta do seu nariz e xau <3

Resultado de imagem para mad father

Comentários