Jogo Misao

Olá!
Antes de postar Mad Father, a Teoria temos que analisar de perto esse jogo do desenvolvedor Sen criador de Mad Father que já foi postado aqui no blog (https://rescreventudo.blogspot.com.br/2017/11/jogo-mad-father.html) que tem uma certa relação com o jogo, sem mais delongas vamos começa!
Resultado de imagem para misao fanart
Misao é um jogo de terror leve onde o proposito é terminar com a maldição da Misao que recaiu na escola para conseguir isso o jogar dele ´´encontrar´´ a Misao pela escola resolvendo alguns desafios e selar a maldição.
O jogo tem diversos personagens e tem duas versões assim como Mad Father, a versão paga da Steam e a versão gratuita e falando em versões ele oferece dois finais e uma versão mesculina da protagonista Aki (pode se mudar o nome) que muda um pouco os dialogos e personalidade mas nada muito significante.

Personagens:

Aki Feminina: Vive sozinha e estuda no ensino médio, tem  uma tendencia em focar em apenas uma coisa e ignora o resto, esse aspecto é oque fez ela ir a procura de Misao
Aki Masculino: Versão alternativa da personagem que pode ser escolhida depois que recomeça o jogo, tem a personalidade mais dócil e seria.

Misao: Uma jovem desaparecida com personalidade simples e reclusa, foi por causa de seu rancor que começou a maldição
Kudoh: Fez parte da infância de Misao
Yoshino: Lider dos valentões que batiam em Misao






Saotome: Apelidade como Otome é uma garota muito popular e atrante
Tohma: Também muito popular mas tem a personalidade covarde.







Kurata: Antigo professor de Misao é considerado bonito e amavel
Ayaka: Sempre com as cabeças nas nuvens é apaixonada pelo professor Kurata






Onigawara: Presidente do conselho estudantil é uma figura misteriosa que parece saber muito sobre a maldição
Library (Bibliotecária): Uma jovem misteriosa que tem esse nome pois passa muito tempo na biblioteca lendo mas pode ter seu nome escolhido em determinado momento do jogo.

Guia de Finais
http://www.zerocorpse.com.br/2014/04/traducao-misao.html
Baixar na Steam a versão atualizada e melhorada: 
http://store.steampowered.com/app/691450/Misao_Definitive_Edition/
Baixar a versão mais simples:
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=NYz9ZMPgswU

Minha opinião sobre Misao:
Posso dizer que gostei muito de jogar Misao apesar de ter experimentado a versão gratuita que é muito mais simples desde os desafios e gráficos mas eu entendo que da trabalho para produzir e precisa de um retorno de maneira geral eu me diverti muito mas não curti a versão male pois é exatamente as mesmas coisas e só muda poucos detalhes.
Pretendo fazer um post comparando alguns desses jogos da versão paga e a versão gratuita mostrando todas as evidencias rs de maneira geral eu achei que valeu muito a pena, não levei susto nem nada apesar do jogo ser classificado para maiores de 15 anos...
Espero que tenha gostado dessa analise tanto quanto eu gostei de fazer ela e se realmente gostou não deixe de ir jogar Misao <3
                                                                        Bjuss Xoxo

Comentários